Lucipac A3 Água

295,00  (preço sem IVA)

Disponível por encomenda

Comparar

Vantagens Labset:

  • Concluído Garantia de confiança
  • Concluído Produtos selecionados
  • Concluído Envio em 48h
MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS
REF: GKP01512 Categoria:

Lucipac A3 Água é um kit de teste altamente sensível verifica a pureza de líquidos através da deteção A3 (ATP + ADP + AMP). Oferece uma sensibilidade insuperável e uma amostragem rápida para o controlo de higiene.

O kit HyServe LuciPac A3 Água funciona em conjunto com o Lumitester Smart. Esta solução deteta todos os resíduos orgânicos e microrganismos, determinando o grau de pureza. Assim, permite monitorizar a higiene em segundos. Desta forma, pode identificar rapidamente limpezas insuficientes ou o estado dos sistemas.

A tecnologia A3 deteta ATP (trifosfato de adenosina) e também moléculas de menor energia, como ADP e AMP. Isto representa um avanço face aos testes convencionais de ATP. Como resultado, aumenta significativamente a sensibilidade da análise.

Esta precisão é crucial em alimentos aquecidos ou processados. Nesses casos, os processos decompõem o ATP em ADP e AMP. Por isso, os testes convencionais já não detetam estes resíduos, ao contrário da tecnologia A3.

Clique aqui para assistir ao vídeo de demonstração.

Embalagem

100 unidades

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Ficheiros disponíveis (apenas para clientes registados).

Também pode gostar…

  • Lumitester SMART em fundo branco

    Lumitester SMART

    1499,00  (preço sem IVA)
    AdicionarLoading Concluído
    Comparar

Selecione pelo menos 2 produtos para comparar